Fórum Gaia Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

leiao com ateção e pensen bem

4 participantes

Ir para baixo

leiao com ateção e pensen bem Empty leiao com ateção e pensen bem

Mensagem por gallino Dom 10 Abr 2011, 11:07 am

vcs estão colocando muitos itens exc no sever por q o bom de mu online e vc conseguir os itens para fazer negocio e se gabar com os itens q ele tem nao comprar nos npc cada vez q voces colancan itens exc todos os players vaiter por essa causa esta deixando o sever cada vez mais chato coloquem pelo menos um npc de itens exc e q os itens nao sejan muito for.
a tentem clocar a maquina chaos pelomenos 90% isso tamben nao esta deixando os playr felizes so estao fazendo eles abandonar esse sever de muOline e indo para outro

Resumo
tiren os boa parte dos itens ecx e armas exc e melhoren a maquina chaos se nao o sever nao vai para frente e sim ele vai cada dia mais para o fundo do poço

gallino
Sou novato no fórum

Mensagens : 5
Idade : 29
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

leiao com ateção e pensen bem Empty Re: leiao com ateção e pensen bem

Mensagem por нυитєя Dom 10 Abr 2011, 11:33 am

Acho Inviavel, por que tratasse de vamos dizer assim ''Estilo'' proprio do MuGaia NPCs com a venda de itens exelentes.

Sua sugestão será Lida e avaliada pela Administração, vamos aguardar.
нυитєя
нυитєя
Ajudeiros
Ajudeiros

Mensagens : 29
Idade : 33
Localização : Continent MuGaia
Pontos : 56
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/03/2011

http://www.mugaia.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

leiao com ateção e pensen bem Empty Re: leiao com ateção e pensen bem

Mensagem por MagnusADM Ter 12 Abr 2011, 1:28 pm

Obrigado pro utilizar o Fórum.

Quanto a venda de item exe nos npcs, não creio que venha a carretar desvalorização dos itens, pois os mesmos possuem no máximo 3 add excelente, ou seja são considerados nubs. Item para ser considerado forte e raro deve possuir acima de 6 add excelente.

Quanto a chaos machine, ela esta melhor do que a maioria dos seasons 6 por ai, todos as combinações de itens estão 100%, a única combinação que esta baixa é a de asa lv 3, mas isto é um bug da versão season 6, todos os servidores season 6 possuem este mesmo problema com as asas lv3, é por isso que sempre entro com ADM ou char nub e dou asas lv 3 para o pessoal.

Este problema da rate de asa lv 3, bem como os bugs do char Rage Fighter serão corrigidos com o tempo através das atualizações do servidor, esta versão é muito nova por isso possuem alguns bugs.

MagnusADM
MagnusADM
Admineiros
Admineiros

Mensagens : 48
Idade : 43
Localização : Rondônia
Pontos : 106
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/11/2010

https://mugaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

leiao com ateção e pensen bem Empty Re: leiao com ateção e pensen bem

Mensagem por gallino Sex 22 Abr 2011, 8:43 pm

por isso q esse sever vai fali logo logo primeiro eu vivia duvulgando em muitos sever de mu xat essas coisas dai so pq eu nao entro no xat desse mu o aadm tiro meu dv sendo q eu vivia dv agora q eu so perdi tempo dv para esse mu na minha opinao esse mu ja ERAAAAAAAAAAAAAA adeus tenho coisa melhor para fazer inves de perde mu tempo aki
by:ENIGEMA

gallino
Sou novato no fórum

Mensagens : 5
Idade : 29
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

leiao com ateção e pensen bem Empty Re: leiao com ateção e pensen bem

Mensagem por Sheeft Sáb 23 Abr 2011, 4:38 am

Olá,

Aceitamos críticas, elas podem nos ajudar a melhorar á cada dia. Muito obrgado pela sua colaboração "Serrano".

Até mais!

Tópico Bloqueado
Sheeft
Sheeft
Técnicos
Técnicos

Mensagens : 61
Idade : 30
Localização : Brasil
Pontos : 121
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

leiao com ateção e pensen bem Empty Re: leiao com ateção e pensen bem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos